Stop

Essências Terra LUZ.A® Primavera Verão Outono Inverno Artémis Terra Brasilis Proteas Elixires Cristalinos

Essência ARTÉMIS:

Impatiens

Impatiens

PACIÊNCIA

Impatiens

Aporta calma para uma adequada comunicação e autoexpressão. O meu ritmo de Vida está em sintonia com o ritmo da minha Alma”.

A Impatiens, ancora calma e paciência para aqueles que vivem ansiosos e querem impor o seu ritmo acelerado aos que o rodeiam. Estimula a criatividade e uma expressão adequada do próprio ser, respeitando os limites próprios e os do que são mais próximos. Ajuda a sintonizar o ritmo de vida com o ritmo da alma.

Indicações: Irritação, nervosismo, tensão, para quem não tem paciência perante os que não acompanham o ritmo acelerado, frustração, ansiedade, insónia.

Impatiens é uma das flores sintonizadas pelo Dr. Edward Bach, indicado para pessoas impacientes. “Para aqueles que são rápidos de pensamento e ação e que desejam que tudo seja feito sem hesitação ou demora. Quando doentes ficam ansiosos por uma rápida recuperação. Acham muito difícil ter paciência com pessoas lentas, pois acham tal comportamento errado e uma perda de tempo. Não medirão esforços para torná-las, de qualquer maneira, mais rápidas. Frequentemente preferem trabalhar e pensar sozinhas, para que possam fazer tudo em seu próprio ritmo”.

Essência ARTÉMIS Impatiens é sintonizada por:

  • Marlene Azevedo

    Formadora Terra Luz.a

    Terapeuta Floral e Bioelectrografia (Foto Kirlian)

    Portugal - Atendimento Presencial e Online

    “Existe uma inteligência entre as plantas que se poderia chamar espíritos da natureza. A intercomunicação entre seres humanos e plantas é uma parte inevitável do plano divino. Juntos, criamos um organismo de um ser vivo chamado Terra.” DR. KOROTKOV, Cientista e Professor de Físico Russo, Inventor da Bioelectrografia (Foto Kirlian) co... LER +

« voltar