Stop

Essências Terra LUZ.A® Primavera Verão Outono Inverno Artémis Terra Brasilis Proteas Elixires Cristalinos

Essência ARTÉMIS:

Estrela de Fogo

Crocosmia x crocosmiiflora

CERTEZA

Estrela de FogoEstrela de FogoEstrela de Fogo

Promove a confiança e expande a alegria e a leveza, positividade mental e alegria, acorda a intenção e o direcionamento, lucidez, inspiração e criatividade anímica.

Como essência floral, a Estrela de Fogo trabalha com temperamentos  necessitados de  equilíbrio e propensos à depressão, cuja humidade metabólica tende a tristeza, melancolia, cansaço ou desespero, através do ancorar da energia do fogo.

É um excelente remédio para o coração sombrio e pesado. A Estrela de fogo promove a confiança e expande a alegria e a leveza, servindo aquelas pessoas que tomam a vida demasiado a sério e externam uma segurança que não corresponde à realidade interna, onde o medo de se expor impera. Ajuda a liberar emoções dececionantes do passado ancoradas nas células, permitindo o afluir da alegria e a predisposição ao divertimento, permeando o chacra sacral induzindo confiança e bonomia, aceitação dos limites próprios e dos outros.

Diz-se desta planta que incorpora a energia do fogo e pode ajudar a corrigir estados de estagnação que inundam a alma com informações “lodosas” e a atolam num pântano interior deprimente e imóvel.

É uma essência importante para a saída de posturas amarradas a sacrifícios autoimpostos para co-criar uma vida mais confiante e luminosa, validando as escolhas próprias. Aporta positividade mental e alegria, acorda a intenção e a consequente direção, lucidez, inspiração e criatividade anímica; desperta o fogo da paixão e da magia criativa, ao estimular as qualidades do 2º chacra - onde assenta no processo de cura – que afeta positivamente a fluidez respiratória e por acréscimo o atuar, o fazer, o agir.

Como planta marcadamente solar, ancora autenticidade e consistência, alinhamento e enraizamento, motivando o poder da co-criação ativa e libertadora que aponta para o possível e realizável em lugar do intangível e inconsistente: com isso abre o ser à autovalidação e acreditar em si mesmo. Na saúde, mantém os órgãos sexuais conectados com a criatividade e o amor, contraindo o plexo solar e as atitudes egóicas, cedendo o comando à alma.

Afirmação: “Entrego e divirto-me enquanto dou passos confiantes em direção ao próximo estágio da minha vida”

Essência ARTÉMIS Estrela de Fogo é potenciada por:

  • Cristal de Quartzo Biterminado

    Purificar, Fluir, Harmonizar

    Recarrega as energias em todos os aspetos (físico, mental, emocional, espiritual) e a sua função nas essências florais é a de amplificar e estabilizar a energia curativa da essência floral, criando sinergia das suas virtudes e poderes de cura que ASSIM SE AMPLIFICAM MUTUAMENTE. É um potencializador das essências de flores.
  • Jaspe Vermelho

    Equilíbrio, Alinhamento, Intuição

    Centraliza e mantém os pés no chão, auxilia na liberação de medos antigos e na afirmação pessoal; libera medos escondidos devidos a profundas repressões, ajuda a recordar e liberar eventos traumáticos da vida das pessoas.
  • Quartzo Rosa

    Amor, Ternura, Alegria

    Promove a sintonização do coração com os aspetos emocionais do Ser; a sua energia ajuda-nos a amarmo-nos e a amar o próximo. Tem a qualidade de ser uma energia nutridora e apaziguadora, tornando-a na pedra ideal para promover uma melhor auto imagem e auto confiança, compaixão, paciência e perdão. No nível físico, o quartzo rosa é conhecido por beneficiar o coração e o sistema circulatório e o sangue. Tem também um forte efeito sobre os órgãos sexuais femininos, ovários, peito e útero.

Essência ARTÉMIS Estrela de Fogo é sintonizada por:

  • Susana Antunes

    Terapeuta - Artista de Cura

    Portugal

    Sou uma Artista de Cura que utiliza a arte como expressão para chegar à origem de várias situações. Oriento workshops de Arte Espiritual da Alma, consultas de Terapia Xamânica e aulas de Kundalini Yoga. Aprendi técnicas de expressão criativa como desenho, pintura no Instituto de Artes e Ofícios da Fundação Ricardo Es... LER +

Estrela de Fogo está presente na(s) essência(s):

  • MESTRE CURADOR 11

    Liberdade

    Adição, Vício & Dependência

    A sua função é a LIBERDADE , indicado para situações de:  Adição, Vício & Dependência
  • MESTRE SAGRADO 03

    PANG GUAN

    B - Bexiga

    Promove a confiança e expande a alegria e a leveza, o que gera desbloqueio energético, levando ao fluir de energias paradas e densas.

« voltar